CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 16 de setembro de 2012

Chegou!

Olá (: não vou cumprimentar vocês da maneira habitual porque a minha amiga disse que é nojento, então agora vocês são apenas vocês e não mais cocôs ): sem brincadeira, estou um pouco triste de ter que ser educada, mas enfim, oi pra vocês. Esse é o 1º Chegou do blog, eu sei que fica muito vago "chegou" só que todo santo blog coloca isso e eu cansei dessas frescura de pra mim, afinal de contas eu vou resenhas pra vocês... Mas começando:




A Bailarina Fantasma é lindo, eu já terminei de ler, 
estou com ele a umas duas semanas, no minimo,
 dá um aperto no coração só de ter que devolver ele pra escola, 
mas vou ter que devolver na terça-feria ): 


Não Sou Este Tipo de Garota é legal, a diagramação é sutil e fica mais aparente no
inicio de cada capitulo, estou lendo ele e gostando bastante, quem me emprestou ele
como de costume, foi a Amanda (: o blog dela é demais, deem uma olhadinha !


Bom, como é de costume, todo começo do 2º semestre a prefeitura do município 
manda livros aos alunos e eu tenho amigos nada apaixonado por livros, 
por isso quando ganhei meus dois e vi todo mundo trocando fiquei de bico
até que meu amigo Icaro e o Felipe me deram os livros deles (: Tigres de Mompracem 
é um bom exemplo, não sei realmente o que esperar, 
mas a resenha me deixou bem animada


O outro livro que eu ganhei com eles foi Feliz Ano Velho do Marcelo Rubens Paiva,
eu fiquei tão histérica com o Felipe na hora que vi o livro que ajoelharia ali mesmo se precisa-se.
Eu só ouço maravilhas dessa história verídica, e estou >>muito<< animada pra começar a ler 


Já ouvi falar de Pedro Bandeira, e garanto que não foi nada de negativo, comecei a ler esse
livro já e não passei de dez páginas, acho que o enredo é bom, mas nada que me deixe lá
muito animada, talvez seja apenas a narração que é diferente do que eu estou acostumada
mas vou me esforçar (:


Realmente, pra mim, contos só em desenho animado, não garanto que um dia eu pegue
esse livro e comece a ler, não mesmo, talvez de relance, mas eu o ganhei e a capa é muito fofa,
dá vontade de deixar na estante só pra ficar olhando o tempo todo (:





Olha, eu nem consigo falar como fiquei envolvida com Jogos Vorazes,
 a história é encantadora, a narração é perfeita, flui, você nem sente,
 é uma coisa maravilhosa, eu não consigo nem por em palavras
 do jeito que realmente deveria ser feito.

Quando o Box que eu pedi chegou em casa eu nem notei, ele estava
logo em cima da impressora do meu computador, mas eu esta em um dia meio
ruim e não olhei muito bem pra nada, quando minha mãe chegou ela falou 
se tinha algo errado e eu falei que não, mas ai ela tacou o embrulho no meu
colo e perguntou de novo, fiquei besta de como eu sou retardada, sem mais.



Meus bebês, juntinhos e perfeitos (: 




2 comentários:

Amanda Faustino

Uhul! Cadê meu livro que até hoje você não me devolveu? rs

Beijos,
Mandi - Book and Cupcake.

Unknown

oi. kkkkkkk, a mari te entregou acho.

Postar um comentário