CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Favoritos - Clipes da Megan Nicole

Olá pra vocês cocôs (: enfim, abandonei esse blog durante duas longas semanas, sem mal ter começado ele, peço desculpas por isso, e prometo que vou tentar me dedicar mais ok!?

Mas não foi pra isso que eu vim aqui hoje, eu estou aqui pra falar da minha segunda protegida, a Megan. Eu sou apaixonada pela fofura/voz/rosto e todo o resto dela, ela e a Demi tem efeitos sobre mim,  mais uma coisa que eu gostei muito foi que ela cresceu sem precisar de muita ajuda de televisão e qualquer coisa do tipo, ela posta os próprios videos no YouTube a um tempo já, e com divulgação foi crescendo e sendo cada vez mais reconhecida, deem uma olhada nos cover's:

- How To Love


- Good Time



- We Are Never Ever Getting Back Together 


- Glad You Came



Agora deem uma olhadinha no 1º clipe que não é cover (:


0 comentários:

Postar um comentário