CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Sobre e Contato


Olá para vocês (: Tudo bem ? Sei lá, vou tentar falar sobre mim, mas não garanto muita coisa, eu não sou nem um pouco boa pra fazer isso, sério.

Oi, então tá, eu tenho que falar de mim, ok, meu nome é Joyce Tavares Mucilo, eu tenho 14 anos, moro no Brasil, mais especificamente São Paulo Capital. Eu tenho muita, mas muita raiva mesmo quando falam mal daqui sabe? Eu simplesmente amo São Paulo, respiro São Paulo, eu adoro o fato de viver aqui e não em outro lugar do Brasil. Sei lá, acho que o aspecto movimentado faz com que qualquer um se sinta mais sociável do que realmente é, principalmente eu, que sou muito tímida, pois é. 

Eu adoro livros, já gostei mais do que gosto atualmente, mas ainda gosto muito de literatura, gosto muito de "me perder em palavras" e de esconder minhas angustias dentro do peito e abrir a cabeça pra uma história mais divertida e alegre que a minha própria, sei lá, acho que é isso.

Sou apaixonada pela maioria dos estilos musicais que existem, sério, só não me peça pra tentar ouvir coisas como, Funk e Sertanejo, por que eu odeio isso, sério mesmo, odeio com muita força. Eu gosto muito do som de bateria e de guitarra, principalmente quando eu estou pra baixo, faz com que eu esqueça um pouco meus problemas, sem mal, tentem, pelo menos me ajuda bastante (:

Eu tenho um sério problema com abreviações e carinhas " (: ): :3 :@ " então não estranhem se em alguma resenha ou post comum eles apareçam com freqüência, é só o costume dando as caras.


Eu sou Lovatic, não me venha dizer que não por que ai é pedir pra brigar comigo, na boa, sem mais, eu sou "lovatic" a pouco tempo, mas a muito venho acompanhando a carreira da Demi e vendo o quanto ela é fofa, sendo assim eu falo o que quiser eu sou sim, e o que eu mais gosto nela não é a voz perfeita, o bumbum gigante, as pernas torneadas nem a cara de princesa, e sim o exemplo de vida que ela é, pra mim, pra você que ta lendo, pra qualquer pessoa, então só venha falar dela se for pra falar bem, por que ai meu bem, é briga na certa (: só pra avisar.

Eu gosto muito de café, acho que tem um lado meio sentimental nisso, não tenho certeza, acho, sei lá, quando eu comecei a tomar foi um período meio triste pra mim, eu tinha descobrido que a minha melhor amiga da época iria sair da escola (nosso único tipo de contato) eu fiquei mal, e o café junto com fone de ouvido passou a ser o meu melhor amigo



____________________________________________________________________

Joycelikecoffee@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário